Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- "A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc.
- Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
- Como será seu dia a dia...
- Você atenderá chamadas de novos clientes através do canal de VOZ, Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de
- Consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.
- Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica.
- Retorno para o cliente com as devolutivas por voz e e-mail, dependendo do caso.
- Buscamos profissionais com:
- - Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
- - Facilidade com meios de pagamento;
- - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
- - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- O que esperamos do seu atendimento:
- - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
- - Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
- - Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
- - Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
- - Tenha uma comunicação transparente;
- - Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro” ;
- - Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;
- - Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
- - Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
- - Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
- - Valorize a diversidade!
- O que Oferecemos:
- - Salário;
- - Vale transporte;
- - Vale Refeição;
- - Convênio Médico e Odontológico;
- - Seguro de Vida;
- - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- - Descontos com instituições de ensino;
- - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Mais informações sobre a vaga:
- - Escala de trabalho: 6x1
- - Carga horária diária: 6h20 por dia
- Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
- - Horários de Trabalho: Diversos
- - Local de trabalho: Centro de São Paulo.
- Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
- #Vem ser Konecta!
- Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. VR
- -. VT
- -. Auxílio Creche
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. Oportunidade de Crescimento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga