Salário
-
R$ 5.700,00 a R$ 5.770,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas);
- Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC;
- Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias;
- Demandar ou montar materiais de apresentações operacionais, gerenciais e executivas;
- Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação, além de propor mudanças e melhorias entre processos, documentos e relatórios que são gerados pela área;
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde GNDI; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Matemática, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Estatística, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Superior completo desejável ou em curso; Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter; Experiência em Gestão de Pessoas; Power BI - Avançado; SQL - Básico; Excel - Avançado.
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga