Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Maior de 18 anos;
- Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
- Ensino médio;
- Experiência mínima de 6 meses na área;
- Noções básicas de Excel;
- Habilidade com informática.
- Atividades:
- . Manutenção de documentos Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.
- . Registro de informações Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas.
- . Acompanhar processos administrativos, verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em na área contábil e financeira.
- . Atendimento ao público, receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas e tornar-se referência, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários.
- Habilidades:
- Iniciativa, ética, visão de futuro, negociação, agilidade, segurança para solucionar problemas, dinâmico, flexível, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação .
- Benefícios:
- -. Plano de saúde
- -. Vale Alimentação
- -. Parcerias com faculdades
- -. Vale transporte
- -. Plano odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Cordialidade
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Segurança para solucionar problemas
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Negociação
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Ética,
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Iniciativa
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. Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades
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Visão de futuro
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Dinâmico
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Organização
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Boa comunicação
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Bom relacionamento interpessoal
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Agilidade
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