Salário
-
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A VG Consultoria nasceu com o objetivo de Florescer nas pessoa a alegria de trabalhar, tornando-as mais produtivas e felizes.
- Nós acreditamos que uma grande empresa é formada por Grandes Pessoas, e que o maior ativo de uma organização é o time certo, no lugar certo e alinhado culturalmente.
- Se você acredita que o Trabalho Dignifica e que Altos Desafios são feitos para Altas Capacidades as oportunidades da VG são para você!
- Trabalhamos com as melhores empresas e procuramos os melhores talentos. Afinal, o Sucesso do Cliente é o nosso Sucesso!
- Já pensou em participar de um processo seletivo humanizado e ter a possibilidade de atuar nas melhores empresas?
- Confira as oportunidades da VG Consultoria e abra as portas para sua carreira de sucesso!
- VempraVG
- Atividades:
- Incluir pedidos realizados no sistema;
- Acompanhamento da carreira de pedidos;
- Elaboração de relatórios;
- Auxiliar a equipe do comercial;
- Atendimento ao cliente pelas redes sociais da empresa (Whatsapp e Instagram)
- Requisitos e Qualificações:
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Éxperiência na função;
- Conhecimento avançado no pacote office (Word e Excel);
- Boa comunicação, pro atividade, organizada, que saiba lidar com multitarefas;
- Disposição e curiosidade para aprender.
- Ter conhecimento de moda será um diferencial.
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Pagamento: 1.600,00 por mês
- Benefícios:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Experiência:
- Microsoft Excel (Obrigatório)
- conhecimento em script de vendas (Preferencial)
- Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga